Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Já ia me esquecendo...



Gente, Nielson (meu cunhado) e Flávia (minha prima) vão se casar semana que vem, dia 24/05 e Nideilson e eu somos padrinhos...que máximo!!
Quem casa também é meu melhor amigo, Angelo!! Sente só: DeborAngelo!! Vão se casar dia 31/05 e nós estaremos lá pra presenciar este acontecimento único!! Fico feliz por eles todos, porque casar é bom demais!!!

Um comentário:

Cele Soares disse...

Ninguém comenta então eu comento!! Decidi ir de vermelho neste casamento, serei a dama de vermelho!! Escolhi um vestido lindo para acompanhar meu esposo, lindo mais ainda num terno azul marinho!! E pro casamento do meu melhor amigo ainda não escolhi o que vestir, mas será algo chiquerésimo, pois será em Petrópolis...e sabe como é lá né, cidade Imperial!! É isso...gastos e mais gastos, mas vale a pena!!

Santa Teresa D'Ávila

Santa Teresa D'Ávila
Minha santa de devoção...

Poema de Santa Teresa

Nada te perturbe

Nada te amedronte
Tudo passa
A paciência tudo alcança
Quem a Deus tem nada falta
Só Deus basta