Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Quanto tempo heim!!!



Oi...quanta coisa aconteceu...nem sei por onde começar!!

Nideilson e eu estamos bem, a cada dia nos amando mais...
A obra está indo de vento em popa, Nideilson e Nilson estão colocando o telhado, tá ficando o máximo, mas falta muita coisa ainda...vou deixar uma foto!!

Em março refiz os exames da prolactina e adivinhem, baixou!!! Fiz uma tomografia, que também não acusou nada, ou seja, estou ótima e liberada para engravidar quando quiser...pra falar a verdade estamos deixando rolar, à vontade de Deus...quando Ele quiser nosso baby vem!!

Não posso me demorar muito, pois estou com uma dor lombar terrível, fiz a bobagem de ajudar a levantar algumas madeiras, lá na obra e minha coluna agora tá toda tortinha!!

Bem...é isso...vou tentar não demorar muito da próxima vez!!

Bjs...


Nenhum comentário:

Santa Teresa D'Ávila

Santa Teresa D'Ávila
Minha santa de devoção...

Poema de Santa Teresa

Nada te perturbe

Nada te amedronte
Tudo passa
A paciência tudo alcança
Quem a Deus tem nada falta
Só Deus basta