Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Chegando o Natal!!






É...estamos às portas do Natal...amanhã vou a Niterói, pagar umas continhas e aproveitar para comprar alguns presentes, detesto comprar presente no tumunto da última hora, sem contar que na semana que vem já iniciamos com o "horário especial de Natal" onde trabalharei até às 19:00hs e aos sábados também!!

Este ano não pretendo fazer grandes gastos, nem com Ceia, porque precisamos economizar...temos que terminar a obra!
Estou mais tranquila em relação ao tratamento, penso que tudo é no tempo de Deus e não vou me preciptar quanto a nada, nem precionar Nideilson, que é ruim para nosso casamento. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente...afinal, minha gine falou que posso ter meu 1° bebê com 35 anos...minha tia teve o dela com 36!!
Quero estar na casa nova, tudo ajeitadinho...e se possível comprar um carrinho antes, porque onde moro é longe do centro da cidade.
Creio que tudo dará certo, com paciência tudo correrá bem!!

Nenhum comentário:

Santa Teresa D'Ávila

Santa Teresa D'Ávila
Minha santa de devoção...

Poema de Santa Teresa

Nada te perturbe

Nada te amedronte
Tudo passa
A paciência tudo alcança
Quem a Deus tem nada falta
Só Deus basta