Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Mais uma etapa!!

Olá...ontem foi dia de consulta com minha gine, e graças a Deus tudo está indo bem! Ela me deixou mais tranquila quanto a questão da prolactina, e estará me liberando para engravidar creio que no início do ano que vem!!

Partilhei com Nideilson que criei um blog, ele achou engraçado, mas vai até postar pra mim!!! Que lindo!!!

Cada dia mais amo este homem, que dá mais sentido a minha vida...que me completa!! Tomara que nosso bebê seja como ele!! : )

Amanhã iremos visitar nossa obra, vou tentar tirar umas fotos da casa, minha tia vai conosco e juntos vamos plantar um pé de acerola, junto a tantas outras frutas que minha saudosa sogra plantou lá!!

Bem...deixa eu terminar por aqui que estou no trabalho e hoje é sexta-feira, preciso deixar tudo em dia que o Natal tá chegando!!
Ah...hoje vamos ao casamento de Tatiana e Joselito, depois conto como foi!!

Bjs...

Nenhum comentário:

Santa Teresa D'Ávila

Santa Teresa D'Ávila
Minha santa de devoção...

Poema de Santa Teresa

Nada te perturbe

Nada te amedronte
Tudo passa
A paciência tudo alcança
Quem a Deus tem nada falta
Só Deus basta