Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Meu primeiro dia...





Olá...hoje estou iniciando meu blog!! Engraçado, mas me deu vontade de fazer isso, então vamos lá!!

Acho que é um tipo de terapia... : ) mas creio que será uma grande experiência, principalmente para fazer mais amizades!!

Utilizei este nome porque é o que mais desejo, formar minha família. Hoje estou casada, há exatamente 01 ano e quase dois meses (completo amanhã)! E na expectativa de vim um herdeiro no ano que vem!! Estou tendo alguns contratempos, mas Deus é maior...e tudo vai dar certo!!

No primeiro semestre deste ano descobri que estou com a prolactina alta, não muito 67ng/ml e iniciei tratamento para reduzí-la em outubro. A prolactina é um hormônio produzido pela hipófise, e que sua elevação dificulta a gravidez. Pois bem...dependo que ela esteja baixa para finalmente concretizar meu sonho de ser mãe!! Tenho 31 anos e uma vida tranquila, afinal Deus é por nós, e resolvi partilhar isto num blog porque hoje sei que há milhares de mulheres na mesma situação que eu, por isso disse que é uma forma de terapia!!

Quero aqui compartilhar experiências, incentivar pessoas e juntos alcançarmos nossos objetivos!!

Forte abraço...

Nenhum comentário:

Santa Teresa D'Ávila

Santa Teresa D'Ávila
Minha santa de devoção...

Poema de Santa Teresa

Nada te perturbe

Nada te amedronte
Tudo passa
A paciência tudo alcança
Quem a Deus tem nada falta
Só Deus basta